Deus é…

· Não classificado
Autores

Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. 2 Samuel 22:3
Deus é a minha grande fortaleza; e ele torna perfeito o meu caminho. 2 Samuel 22:33
Deus é o que transtornou a minha causa, e com a sua rede me cercou. Jó 19:6
Deus é que nos temos gloriado o dia todo, e sempre louvaremos o teu nome. Salmos 44:8
Deus é o meu ajudador; o Senhor é quem sustenta a minha vida. Salmos 54:4
Deus é o meu alto refúgio. Salmos 59:9
Deus é a minha fortaleza, é o Deus que me mostra benignidade. Salmos 59:17
Deus é o meu forte rochedo e o meu refúgio. Salmos 62:7
Deus é para nós um Deus de libertação. Salmos 68:20
Deus é a fortaleza, e o meu quinhão para sempre. Salmos 73:26
Deus é o meu Rei desde a antigüidade, operando a salvação no meio da terra. Salmos 74:12
Deus é a minha salvação; eu confiarei e não temerei porque o Senhor, sim o Senhor é a minha força e o meu cântico; e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Deus é minha força, ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos. (Ao regente de música. Para instrumentos de cordas.) Habacuque 3:19

Deus é fiel, a nossa palavra a vós não é sim e não,
porque o Filho de Deus, Cristo Jesus, que entre vós foi pregado por nós, isto é, por mim, Silvano e Timóteo, não foi sim e não; mas nele houve sim.
Pois, tantas quantas forem as promessas de Deus, nele está o sim; portanto é por ele o amém, para glória de Deus por nosso intermédio. 2 Coríntios 1:18-20

Crês tu que Deus é um só? Fazes bem; os demônios também o crêem, e estremecem. Tiago 2:19

Deixe uma Resposta

