A Cura da AIDS já Existe?

· Não classificado
Autores

Há correntes de e-mails na Internet que dizem que a cura da Aids já foi descoberta mas o governo dos Estados Unidos segura essa informação. Isso pode ser verdade?
Não. A medicina nunca conseguiu curar um vírus. Nem o da vírus da Aids nem nenhum outro. Quem cura os vírus na gente é o nosso sistema imunológico. O vírus da herpes é um exemplo disso. As pessoas têm, a gente sabe tratar, mas ele está sempre latente no organismo. Se alguém soubesse a cura da Aids, seria o primeiro vírus que alguém soube curar. Mas ainda não temos ciência para curar nem para criar um vírus. Nem que a gente quisesse. Não sei de onde surgiu essa informação sobre a cura, mas uma corrente dessas atrapalha as campanhas de prevenção, pois a Aids está aí, ela precisa ser controlada, e um dos grandes fatores do controle é a prevenção. Quando a gente tem de tratar alguém já é uma falha da medicina, pois não foi possível evitar que essa pessoa pegasse a doença. E atualmente ainda não existe um tratamento que cure a Aids.

AIDS E SEXO ORAL
O sexo oral apresenta risco de contaminação com HIV tanto para quem pratica como para quem recebe?
A relação oral é considerada de risco para a transmissão do HIV, ou seja: você pode pegar o HIV chupando e sendo chupado. E também não interessa o que você está chupando ou o que está sendo chupado, quer dizer, o sexo das pessoas envolvidas. Qualquer contato de mucosa com mucosa, principalmente se tiver secreção sexual, ou líquido vaginal, esperma ou aquele líquido que vem antes do esperma, pode transmitir o HIV, pois todas essas secreções são contaminadas com HIV se essa pessoa tiver o vírus. A transmissão acontece pelo sexo oral também.

É verdade que a contaminação só acontece se a pessoa tiver uma feridinha na boca?
Não. Não existe nenhum trabalho mostrando que pessoas infectadas por sexo oral tinham ou não uma ferida na boca antes do contágio. Você é capaz de olhar na sua boca agora e me dizer se tem ou não uma feridinha? Isso não é possível. Não é preciso ter uma ferida para se contagiar. As mucosas têm uma capacidade muito grande de absorção, se houver um vírus, pode haver contágio. Eu POSSO GARANTIR que se o esperma entrar em contato com a sua PELE, você NÃO vai se infectar. Mas se o vírus entrar em contato com a mucosa da sua BOCA, eu NÃO POSSO GARANTIR que você vá se infectar. Portanto, SEXO ORAL SEM CAMISINHA NÃO É SEGURO.

O que aconteceu com a hipótese de que o suco gástrico matava o vírus do HIV?
O vírus do HIV tem uma capa de gordura em torno dele. Isso faz com que seja muito susceptível ao meio que o cerca. Enzimas digestivas podem inativar o vírus. Mas olha o tamanho do caminho que o vírus tem que andar da sua boca até o estômago! Em qualquer um dos pontos desse percurso o HIV pode entrar pela mucosa e infectar.

Quer dizer que sexo oral sem camisinha não pode fazer?
Se você quer fazer sexo oral, você tem que usar preservativo. Se você quer fazer sexo oral sem camisinha, você não pode fazer sexo com quem você quer, com quem você encontra hoje à noite. Você precisa ter um parceiro fixo, em quem você confia, e mesmo assim ainda está correndo risco.

Qualquer camisinha serve para fazer sexo oral?
Qualquer camisinha boa. Mesmo as lubrificadas, a menos que você não goste do gosto. O mais importante é que, depois de utilizar uma camisinha para sexo oral, não reutilizá-la para penetração, pois a saliva e os dentes podem estragar a borracha. Toda vez que você fizer sexo oral com camisinha, antes de fazer uma penetração troque o preservativo por um novo. Não pode usar o preservativo com saliva. Só se deve utilizar lubrificantes para penetração à base de água, que podem ser comprados na farmácia, junto com a camisinha. Na dúvida, passe um pouquinho na mão e coloque debaixo d’água. Se sair com água, pode usar. NÃO UTILIZE margarina, saliva, creme nívea ou óleo como lubrificante.

Cientistas dizem que vacina contra Aids está ao alcance
Novas Descobertas: ( http://noticias.r7.com/internacional/noticias/cientistas-dizem-que-vacina-contra-aids-esta-ao-alcance-20120716.html )

Links Adicionais:
Grupo Pela Vidda: ( http://www.aids.org.br )
Ministério da Saúde: ( http://www.aids.gov.br ) – Programa Nacional de DST e AIDS

Fonte Notícia: ( http://www.salves.com.br/virtua/aidscura.htm )
Ricardo Tapajós Chefe da UTI de doenças infecciosas do Hospital das Clínicas e professor da Faculdade de Medicina da USP

Links Externos:
Acesse o maior conteúdo de emoticons e mensagens

23 Comentários

Comments RSS
  1. Unknown

    antes de fazer sexo com camizinha se for feito um carinho com os dedos das mãos sem ter ferimento na ponta dos dedos ou na mão ainda fica muito facio contrair o viros ?

  2. Natan

    Na verdade, você ter postado isso foi um equívoco, pois ja existe sim a cura para a AIDS, bem como para o COnbate do Vírus, mas o motivo pelo qual não ainda o deliberaram, é por que esses tipos de doenças geram uma dependencia a remedios, por parte de quem o tem e ou sofre dele, e todo mundo sabe que se vc depende de algo vc vai fazer o que for preciso para ter, no caso as grandes empresas que frabicam os retratantes, coquiteis e amenizantes do virus, lucram bilhões no mundo todo, principalmente na Africa, índia, Noruega, e Brasil, agora me diga uma coisa, se eles lucram tanto com q dependencia dessas pessoas, qual é o interesse deles em patrocinar, ou deixar com que seja descoberta uma Cura definitiva?, jamais fariam isso, pois uma cura definitiva é decretar a falência total dessas grandes empresas, por isso estas farão de tudo para inviabilizar a chegada da tal cura.

    • Edson Rocha

      Adorei sua resposta. pessoas como você mostram que o mundo ainda não está totalmente alienado por tudo que querem que acreditamos.

  3. Arnaldo

    porque afirmam que não existe cura? como podem saber? já tentaram tudo? nossas vidas seriam bem mais fáceis, se estes artigos pessimistas não existissem.

    façam um favor a todos os acometidos com esta praga, deletem seus artigos, os que disserem não haver cura. ou estão ganhando algumas moedinhas dos laboratórios?

  4. Arnaldo

    Escreví isto, para um médico, que tem a mesma opinião do médico acima, infelizmente, bitolado, nem devia ser professor, pois, sem pesquisar nada, afirma não haver cura.

    Defende inicialmente a terapia anti-retroviral, dizendo ser a causa de maior sobre-vida, e depois, diz que nem os exames podem detectar precisamente os anti-corpos e muito menos o vírus hiv!! ou o senhor é funcionário de laboratório produtor de ARV, ou é um burro.

    Quanto aos médicos, quase todos, porque não vão pesquisar, ao invés de afagar o saco dos laboratórios farmacêuticos? voçês nem sequer curam gripe, o que dirá um vírus!! realmente, existe muita coisa obscura, por trás deste vírus HIV, e da AIDS. O hiv, é o único vírus, no planeta, que tem sua “suposta detecção”, através da presença de “supostos anti-corpos”, pois, os anti-corpos, podem ter mais de 200 origens diferentes (gravidez, tuberculose, malária, infecções diversas, vacina H1N1, e centenas de outras enfermidades).

    A halopatia, defendida pelos senhores, “Doutores”, (só para constar, Dr. sou eu, que possuo doutorado, e não, apenas um título convencionado, como na classe médica), cai matando, em qualquer terapia alternativa, uso de ervas, etc. É uma situação, no mínimo, engraçada, pois, os medicamentos, em grande maioria, derivam de compostos, sintetizados, através de enzimas, proteínas, etc, retiradas de plantas, minerais, etc, então, por que a solução halopática “funciona”, e as alternativas, “nem fodendo funcionam”, me desculpem a expressão.

    A grande verdade, que se esconde a todo custo, é que, a medicina ortodoxa, está falida, não cura nada. A população vai ao médico, e sai do consultório com a prescrição de anti-bióticos (o nome já diz tudo, antí vida), sendo que, com certeza, e nenhum médico pode me contra-dizer, mesmo eu sendo engenheiro, que, um bom organismo, bem tratado, com alimentação adequada, com um estilo de vida saudável, é improvável de ser acometido por enfermidades.

    Seria ignorância, ou vaidade? Os médicos não aceitarem soluções alternativas, sejam quais forem elas? Afinal, penso que, os senhores fazem um juramento, pela vida (Hipócrates), ou seria um juramento pela Indústria Farmacêutica? Pensem nisso, e reflitam suas posições em relação à vida, alheia para lembrar-lhes…

    A “AIDS”, é, realmente um embuste, uma doença inventada, pois, nada de novo existe, morra de tuberculose, sem hiv, e será tuberculose, se hiv +, morra de Aids, engraçado não?

    Se acham que sou um imbecil, escrevendo isso, me expliquem então, os alertas, escritos nas embalagens dos exames de HIV (este exame, não serve para detecção, do vírus hiv). Servem para que? então?, para te fazer ficar deprimido? para desestabilizar e destruir famílias? para te consolar, no caso de positividade? para que sejas mais um, a ser doente crônico? e ter obrigação de tomar ARV, para sobreviver?

    Não nego que o HIV cause impactos, ao organismo, mas, QUANDO ALGUÉM PUDER ME MOSTRÁ-LO (O VÍRUS), E AO MUNDO, POR FAVOR!!!! POIS ATÉ HOJE, 2011, NINGUÉM O FEZ!!!! NEM PROVOU ESTES IMPACTOS, E, MUITO MENOS, PROMOVERAM CURA!!!! OU SEJA, VOU DISCUTIR COM MÉDICOS BITOLADOS? APOSTO, NEM INFECTOLOGISTAS SEJAM, SERES QUE NÃO CONSEGUEM NEM CURAR UMA GRIPE? TENHAM UM POUCO MAIS DE HUMANISMO, SEJAM HUMILDES, ACEITEM QUE NÃO SABEM DO QUE FALAM, E, QUANDO EVOLUIREM, COMPROVADAMENTE, EU ACEITAREI, E ATÉ APLAUDIREI….

    VAMOS AGRADECER, À INDUSTRIA FARMACÊUTICA MUNDIAL, QUE SUGA $$$$$, PARA TE PERMITIR VIVER BEM!!!! É UMA HIPOCRISIA SEM TAMANHO!!!!

    QUANDO O SER HUMANO VAI PERCEBER, QUE SÓ CAMINHAMOS PARA A EXTINÇÃO? FAZEMOS GUERRA, POR PETRÓLEO, POR PODER, POR TERRITÓRIO, ETC…

    PENSEM NO IMPACTO, SOBRE A ECONOMIA MUNDIAL, CASO SE DESMASCARE AS “CURAS HALOPÁTICAS”, O PLANETA VAI QUEBRAR, POIS É UM MUNDO DE ILUSÕES, COMANDADO POR PODEROSOS, QUE SÓ QUEREM QUE SEJAMOS, NÃO MAIS DO QUE GADO, COMENDO O “SAL” , PRODUZIDO POR ELES!!!!

    POR ISSO, AFIRMO, NÃO HAVERÁ CURA, PARA NENHUMA DOENÇA GRAVE, NÃO ENQUANTO ELA GERAR TANTOS DIVIDENDOS….

    DESCOBRÍ, ESTE ANO (02/2011), SER HIV +, ATRAVÉS DE EXAMES, QUE NÃO DETECTAM HIV!!!!! O QUE TENHO ENTÃO DOUTORES???????????

    SUGIRO, A TODOS OS HIV +, COMO O FAREI, CASO ACOMETIDO POR SINTOMAS, E/OU “DOENÇAS OPORTUNISTAS”, QUE SE TRATEM ALTERNATIVAMENTE, SEM DAR LUCRO AOS “CRIMINOSOS”, TALVEZ ASSIM, O MUNDO MELHORE…. (PS: É FATO, QUE AS ALTERNATIVAS FUNCIONAM, RESOLVEM, MAS, O MESMO, NÃO SE PODE AFIRMAR, SOBRE ARVS, POIS, “MATAM” QUASE 100% DOS VÍRUS, MARAVILHA, E LEVAM JUNTO, 1000 LINFÓCITOS BONS, PARA CADA 1 INFECTADO!!!!, ALÉM DOS EFEITOS COLATERAIS!!!! NA MAIOR PARTE, “DESCONHECIDOS”, PELOS MÉDICOS (SERÁ QUE DESCONHECEM MESMO?). ESTES SIM, OS ARVS, DEVEM SER ENQUADRADOS, COMO “ARMAS DE DESTRUIÇÃO EM MASSA”, (CURIOSIDADE IMPORTANTE: O AZT, NA DÉCADA DE 70, ERA USADO CONTRA CANCER, E FOI PROÍBIDO!!! POIS MATAVA!!!, CONTRA AIDS, É EFICAZ???? QUE PIADA!!!! EU RIRIA, SE EU NÃO FOSSE A PARTE AFETADA PELA PIADA!!!!

    À TODOS: PESQUISEM, E FIQUEM PASMOS, POIS EXISTEM VÁRIOS MEDICAMENTOS, JÁ ESTUDADOS, ALGUNS QUE ELIMINAM O HIV, OUTROS QUE ZERAM A CARGA VIRAL, PORÉM, TODOS BARRADOS, DE ALGUMA FORMA!!!!, POIS NÃO VÃO GERAR OS BILHÕES DE DÓLARES ANUAIS, QUE GERAM OS ANTÍ RETROVIRAIS!!!!!

    SOLUÇÃO, PARA TUDO ISSO?

    EU TENHO, EU SEI!!!!

    A SOLUÇÃO PARA O SER HUMANO, É A EXTINÇÃO, SERÁ MELHOR PRO PLANETA, PARA OS ANIMAIS, PARA A NATUREZA, POIS, A “SOCIEDADE CIVILIZADA”, SÓ SABE DESTRUIR, CONSUMIR, POLUIR, DEMOLIR, TUDO EM NOME DO $$$$, E DO PODER!!! SERÁ QUE FOI ISSO QUE VIEMOS FAZER NA TERRA? SE FOI, DESCULPEM, NASCÍ EM UM MUNDO ERRADO, POIS NÃO SOU PODRE ASSIM, E SEI QUE MUITA GENTE TANBÉM NÃO É…

    RELATO DE UM “SOROPOSITIVO” (SERÁ?), REVOLTADO COM A IMPOSIÇÃO DA MEDICINA, DISPOSTO A TUDO, PARA ENCONTRAR A VERDADE.

  5. eduardo

    concordo muito com as respostas acima.. acredita que haja uma cura, e que ela esta escondida a par de continuar a receber blhoes de dolares a cada ano gerado por meio de doações…

    apesar disso eu sinto dizer que o arnaldo poderia fazer algumas aulas de portugues e aprender a usar uma virgula no lugar certo.. talvez esses bilhoes de dolares poderiam ser direcionados a escolas ao inves da cura de uma doença para a qual ja deve existir uma cura (após decadas de estudos, não existir uma cura é uma vergonha ao sistema de pesquisas do mundo inteiro)

    enfim, concordo com o que foi dito antes, mas foi um pequeno sufoco ler o texto com virgulas nos lugares mais aleatórios… =/

  6. Arnaldo

    Caro Eduardo…

    A inteligência que possuo, nem em sonho terás oportunidade de atingir…

    Textos, digitações, vírgulas, formatação, em meio ao contexto principal de uma informação, são detalhes ínfimos e insignificantes, principalmente quando se tem revolta acerca do que se está escrevendo…

    Se for para apontar erros, o que não é meu objetivo, começaria te dizendo o seguinte:

    1) está, tem acento;
    2) blhoes, deve ser bilhões?;
    3) inves, deve ser invès?;

    O meu português é perfeito, e, as vírgulas, não vejo erros, ou, não devo usá-las?

    Seu comentário, nada agrega no assunto em epígrafe (quer a tradução?).

    Atenha-se à sua ignorância, e, se for um acometido por esta porcaria de HIV, vai tomar seus ARVs, até sua morte, tudo bem?

    OBS: use um pouco de vírgulas, ou desmaiará quando for ler seus parágrafos….

    IMBECIL

  7. compatilhar

    O hiv tem cura sim… Primeiramente, não sou nenhum médico para afirmar isso que estou falando, mas, o que nesse mundo não se descobre? Meus amigos, seja hiv, seja câncer, seja o que for, tudo, com a medicia do mundo que é muito avançada, hoje, certamente já existem as fórmulas preventivas e/ou repressivas de qualquer doença. Infelizmente, muitas pessoas ainda morrerão, até que um dia seja divulgada a descoberta da cura, do hiv, por exemplo, há décadas.

  8. isabela

    se existe a cura da aids porque não divulgar. muitas pessoas precisam disso quantas pessoas mais teram que morrer para que eles divulguem

  9. Marcos Antonio Cordeiro

    O organismo humano é uma perfeição, ele mesmo procura a cura e acha. Meu irmão abandonou o medicamento e já fazem 20 (vinte anos), nunca ficou doente, pegou apenas resfriados como todos nós pegamos. As pessoas que aguardavam sua morte a maioria já partiram deste mundo e ele a cada dia, com boa nutrição, segue a vida normalmente. Concordo plenamente com as pessoas que deram sua opinião sobre a exploração da industria farmaceutica, nada confiável. Este assunto HIV/AIDS, tem alguma coisa estranha no ar, com a palavra os médicos formados nestas faculdades sem qualificação nenhuma e a industria dos remédios que só querem faturar, sem preocupação em curar. Vamos investigando aos poucos para futuramente, a mídia apresentar a verdade!

  10. bia

    eu presizo muito desa quira e muito em potote para mim

  11. Paulo Alves do Nascimento

    Cientistas fizeram uma pesquisa com 500 pacientes durante 2 anos e confirmaram que a planta Echinacea Purpurea cura a herpes.
    Eu tive herpes genital há dois anos atras, comprei a Echinacea na http://www.chaecia.com.br, tomei o cha apos as refeições, lavei a area afetada e fiquei bom em uma semana, graças a Deus.

  12. ELO

    Todas as pessoas,de todos os paises devem fazer pressao nos governos do mundo todo,para que divulguem essa cura da AIDS/HIV, NAO E POSSIVEL QUE 30 ANOS DEPOIS E NADA D CURA. CHEGAAAA DE BRINCA COM A VIDA HUMANA SO PARA LUCRAREM COM CAMISINHAS COQUETEIS,TODOS UNDOS PARA DIVULGAÇÃO DA CURA DA AIDS/HIV

    • ermeson

      concordo com voçe asim como o pietro meu irmâo esta curado da aids
      e asim, meu irmâo desenvolvel aids pelo o virus hiv passou 5 meses ja debilitado ex que sugir o meu cunhado gerente de laboratorio ele usou 5 metodos para a cura do meu irmâo primeiro fez que aids voltasi oa HIV depois fez um istimulo no sistema imuni do meu irmâo para que si conbatesi o hiv do sangue sua caga viral era 500.000 mil agora esta em indetectavel
      vajas as mudança !
      meu irmâo pesava 58 kg agora pesa 78 ele cumia 1 vez ao dia agora e 3 vezes nem andava
      normal agora ate nataçâo ele esta fazendo estou perguntado a ele oque ele esta achando
      ele min disse que esta como antes nâo tem os sintomas mais da aids eu estou aprendo como fazer ja estou ajudando 2 pessoas si de sucesso tb vou divulga aki a cura ! mais e asim precisa de muito agredientes do ospital a auto terapia ja esta proibida a nasa proibio sabe pq e por que
      com a auto terapia .. instimulo no sangue … reduçâo na carga viral … e a cura da aids o
      AZT o cokitel sâo fassas !
      o azt ajuda o virus sabi por que e que ele destroi a sistema imuni e vez de mata o virus o cokitel e uma droga que reduz o CD4 uma proteina que controla o virus meu primeiro paciente ja esta bem satisfeito por que sua carga viral antes era 280.000 agora esta 50.000 so en 3 semanas de tratamento paren de torma cokitel e AZT ele acabar com seu sistema imuni a o virus o tratamento que eu faço e a 3 tipo de ervas mais dois oponentes do hospital que nâo posso dizer si nâo a nasa vai proibi e praticar a auto terapia

  13. Solange de Oliveira

    Observo ansiedade, tristeza e agrecividade em parte dos diálogos, o que me faz pensar o quanto podemos nos distanciar e conflitar diante do desepero e insegurança, porém, proponho que enquanto aguardamos algo além do que já dispomos, possamos dar ênfase a prevenção, encontrar novas formas de prazer, com carinho e cuidado tanto para conosco, quanto para com o outro.
    Não sou soro positivo, mas como psicóloga, acompanho muitos pacientes, tenho vários amigos e já perdi pessoas queridas, não exatamente pelo virus, mas pelo desespero que trouxe rapidamente outras doenças oportunista.
    PS. aos que projetam suas angustias nos erros de português, fiquem a vontade, pois isso é o que menos me importa diante dos afetos.
    Paz, confiança e esperança a todos. Um abraço carinhoso.
    Solange de Oliveira.

  14. Leonardo Santos

    Se uma pessoa faz sexo oral, e a pessoa depois souber que ela tem aids com menos de 24 horas, há possibilidade de se curar?

    • ermeson

      e verdade ele min disse que mais sedo vc vai o tratamento mais rapido vc eliminar do sangue !
      perguntei a ele sonbre a cura ele disse que nâo podia fala si nâo ian mata ele ! tudo que ele fez com meu irmâo foi em segredo ele tratou meu irmâo com 3 tipo de envars e um aplicavel so sei uma que e a mutanba ! meu irmâo ta sendo curado ! meu cunhado disse que tem mais de 2000 mil pessoas que sabem tb a cura da aids mais estam lucrando muito com os remedios e as camisinhas

  15. ermeson

    acordem gente a aids naceu para ter cura essa pessoa que postou isso devir ta ganhar muito dinheiro a custa de pessoas com aids mais estou aki para dizer para vvoçes que aids ja curou 15 pessoas e um bebê meu irmâo esta sendo curado e ele estava debilitado em cadeira de rodas ! mais so com 3 meses de tratamento ele começou andar ele estava mais forte pegou mais peso ! ele pesava 45 kg agora ele pessa 52 consegui fala com mais alidade andar ! eles esta sio curando ! ele estava com aids mais agora ele esta so com HIV no sangue isso quer dizer que com mais 5 meses de tratamento ele vai si cura isso e verdade por que e meu irmâo e quem ta ajudando ele e meu cunhado que trabalhar no laboratorio ele esta com esperiençia la de alto nivel eu acho que ele sabira cura vou pegunta a ele ! por que vou postar aki a cura da aids que so custa 3 mil reais todos o tratamento ! isso quer dizer a cura so custa 3 mil !
    por isso as industria de coquiteis bota pessoas para fala aki que aids nâo tem cura por que eles ganhar mais de 1856 milhôes de dolares por mês tendo uma fortuna incalcuravel !

  16. RENATO

    Emerson,quando uma pessoa não consegue distinguir realidade de fantasia,isso se chama esquizofrenia.Nao tem cura,mas tem tratamento.

  17. alberi torres jr

    eu um dia me curei do virus da epatite c foi em 4 de junho de 2006 e convidei mais dois amigos q tinham hiv ja por mais de dez anos para participarem desta cura q tenho .e foi um susseco .me curei da epatite q o medico disse q iria morrer e os amigos disseram q os exames mostraram q a quantidade de virus morto nao foram total mas faram consciderados curados isso apos uma semana q tomaram a vacina q realizei e vou realizar novamente quando me for permitido

  18. alberi torres jr

    como divulgo a minha cura de virus que fis quatro vacina com quatro voluntarios um com epatite e tres com hiv

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: